Lula aciona o Itamaraty e tenta desesperadamente blindar Moraes de sanções de Trump

Ler na área do assinante

O petista Lula determinou que o Itamaraty reaja de forma firme em relação às ameaças do governo de Donald Trump de aplicar sanções contra Alexandre de Moraes. A orientação é de uma resposta diplomática direta.

Um verdadeiro "surto"!

A possível sanção a Moraes seria baseada na Lei Global Magnitsky, que permite aos EUA punir estrangeiros acusados de corrupção ou violações de direitos humanos, incluindo restrições de entrada no país e bloqueio de bens.

A medida foi considerada após declarações do secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, que indicou uma "grande possibilidade" de sanções contra Moraes, acusado por parlamentares republicanos de censura e perseguição política no Brasil.

Está mais do que claro que sanções a Moraes podem ser o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. Tudo leva a crer que, em breve, as liberdades do ex-presidente Bolsonaro e seus aliados serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação