URGENTE: Mais 2 nomes entram na mira de Trump e podem ser sancionados junto com Moraes

Ler na área do assinante

As sanções do governo dos Estados Unidos podem afetar já nos próximos dias, além do ministro Alexandre de Moraes, mais duas autoridades brasileiras.

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, e o delegado da Polícia Federal (PF), Fabio Shor.

Os dois entraram na mira do presidente Donald Trump e podem vir a ser alvo de sanções. A informação é da CNN, que afirma que fontes que municiam o governo americano com dados sobre o processo administrativo relataram que apresentaram às autoridades americanas relatos sobre Gonet e Shor na mesma linha dos apresentados sobre Moraes, de que eles colaboram para a violação de direitos humanos e a perseguição política no Brasil tendo por base o processo da trama golpista.

Gonet é o autor da denúncia e Shor foi o delegado responsável pelas investigações.

A Embaixada dos Estados Unidos em Brasília não negou a informação, mas disse que não se posicionaria sobre o assunto.

No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra Roberto Jefferson é revelada... Além de Bob Jeff, as investidas contra os jornalistas Allan dos Santos, Wellington Macedo, Oswaldo Eustáquio, além de políticos como Daniel Silveira e Zé Trovão estão descritas no livro.

Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação