URGENTE: Mais 2 nomes entram na mira de Trump e podem ser sancionados junto com Moraes
23/05/2025 às 16:18 Ler na área do assinanteAs sanções do governo dos Estados Unidos podem afetar já nos próximos dias, além do ministro Alexandre de Moraes, mais duas autoridades brasileiras.
O procurador-geral da República, Paulo Gonet, e o delegado da Polícia Federal (PF), Fabio Shor.
Os dois entraram na mira do presidente Donald Trump e podem vir a ser alvo de sanções. A informação é da CNN, que afirma que fontes que municiam o governo americano com dados sobre o processo administrativo relataram que apresentaram às autoridades americanas relatos sobre Gonet e Shor na mesma linha dos apresentados sobre Moraes, de que eles colaboram para a violação de direitos humanos e a perseguição política no Brasil tendo por base o processo da trama golpista.
Gonet é o autor da denúncia e Shor foi o delegado responsável pelas investigações.
A Embaixada dos Estados Unidos em Brasília não negou a informação, mas disse que não se posicionaria sobre o assunto.
No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra Roberto Jefferson é revelada... Além de Bob Jeff, as investidas contra os jornalistas Allan dos Santos, Wellington Macedo, Oswaldo Eustáquio, além de políticos como Daniel Silveira e Zé Trovão estão descritas no livro.
Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
da Redação