
O único “erro estratégico” de Moraes que poderá ser fatal
23/05/2025 às 20:12 Ler na área do assinante
O ministro Alexandre de Moraes, no que diz respeito aos aspectos jurídicos de sua atuação, já cometeu incontáveis erros, coisas extremamente absurdas, sem sentido, sem nexo, sem pudor e até desumanas.
Aliás, tudo indica que a questão jurídica nunca foi uma grande preocupação do magistrado. O importante era atingir o objetivo final, doa a quem doer, custe o que custar.
Porém, nessa sanha autoritária, Moraes cometeu apenas um erro estratégico e isso poderá ser fatal.
O seu erro foi não prever a possibilidade de Donald Trump voltar ao poder. Coisa que até certo momento era praticamente imprevisível, mas como o mundo dá inúmeras voltas, acabou acontecendo.
E isso vai custar muito caro...
Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.
No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra Roberto Jefferson é revelada... Além de Bob Jeff, as investidas contra os jornalistas Allan dos Santos, Wellington Macedo, Oswaldo Eustáquio, além de políticos como Daniel Silveira e Zé Trovão estão descritas no livro.
Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
