O único “erro estratégico” de Moraes que poderá ser fatal
23/05/2025 às 20:12 Ler na área do assinanteO ministro Alexandre de Moraes, no que diz respeito aos aspectos jurídicos de sua atuação, já cometeu incontáveis erros, coisas extremamente absurdas, sem sentido, sem nexo, sem pudor e até desumanas.
Aliás, tudo indica que a questão jurídica nunca foi uma grande preocupação do magistrado. O importante era atingir o objetivo final, doa a quem doer, custe o que custar.
Porém, nessa sanha autoritária, Moraes cometeu apenas um erro estratégico e isso poderá ser fatal.
O seu erro foi não prever a possibilidade de Donald Trump voltar ao poder. Coisa que até certo momento era praticamente imprevisível, mas como o mundo dá inúmeras voltas, acabou acontecendo.
E isso vai custar muito caro...
Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.
No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra Roberto Jefferson é revelada... Além de Bob Jeff, as investidas contra os jornalistas Allan dos Santos, Wellington Macedo, Oswaldo Eustáquio, além de políticos como Daniel Silveira e Zé Trovão estão descritas no livro.
Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa: