Ex-presidente de Câmara de Vereadores no RJ é assassinado a tiros

Ler na área do assinante

Um crime acontecido nesta sexta-feira (23) está mobilizando a polícia do Rio de Janeiro.

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Nilópolis, Jorge Henrique Costa, o Dedinho, foi assassinado a tiros. Segundo informações, um carro passou em frente à casa do político e efetuou os disparos em sua direção.

Baleado, Dedinho ainda chegou a ser levado ao Hospital Juscelino Kubitschek, em Nilópolis, mas não resistiu.

Em 2019, Dedinho foi preso suspeito de mandar matar o vereador Roberto de Barros Batista, o Betinho, seu adversário político. Betinho, porém, não foi morto. O homem contratado para executá-lo desistiu, e, segundo a polícia, acabou morto pelo grupo de Dedinho em represália.

Em 2022, Dedinho tentou concorrer a uma vaga de deputado estadual pelo PSD.

No entanto, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) reprovou sua candidatura porque o ex-vereador estava com os direitos suspensos.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação