Antes de entrar em vigor, efeitos devastadores da Lei Magnitsky já são perceptíveis...

Ler na área do assinante

Para onde nós vamos, realmente eu não sei.

Que ‘nuncaantesnahistoriadestepais’ tivemos pessoas tão alopradas, inescrupulosas e incompetentes conduzindo os destinos da nação, parece evidente.

A Irresponsabilidade e a maldade dessa gente não tem limites.

Mas a realidade impõe limites que nenhum ser humano é capaz de ultrapassar.

O combate à indústria da Censura, da desinformação, do narcoterrorismo e da tentativa de subversão cultural dos valores ocidentais, vem sendo articulado a passos meticulosos, planejados e implacáveis.

Já houve mudanças de controle de informações e censuras nas Big Techs.

Muita coisa aconteceu nesse meio ano.

Vejamos o caso do Brasil:

Governo Trump no início do ano pediu pesquisa de opinião pública sobre Lula, Bolsonaro, AM e Elon Musk.

Já era um estudo de terreno para avaliar possíveis reações populares, caso tomassem alguma medida relacionada a esses personagens.

Houve troca no comando da OEA, infelizmente assumindo um indicado do Lula. Mas o relatório do Pedro Vaca ainda não saiu.

Delegação americana veio ao Brasil colher informações sobre quadrilhas do narcotráfico e comunicar que seriam declaradas organizações terroristas.

Nosso governo fez de desentendido alegando que "nossas quadrilhas são de criminosos comuns, não são ideológicas".

Pouco importa, eles já têm provas de lavagem de dinheiro entre o PCC e Hamas.

Foi declarado prêmio de 10 milhões de dólares para quem der informações sobre operações do narco-terror na tríplice fronteira.

Secretário Marco Rubio declara oficialmente que AM está sob investigação e provavelmente será sancionado.

Coincidentemente saem na imprensa informações sobre os escritórios de parentes de ministros defendendo causas bilionárias, que provavelmente serão julgadas pelos próprios ministros.

Há uma movimentação clara dos EUA para impedir o avanço da China na economia global e especialmente na americana.

Também passou quase despercebido o recuo da China em relação ao tráfico de fentanil, que assola os EUA.

São várias as frentes de combate.

Guerra Rússia X Ucrânia, Israel x Hamas, Índia X Paquistão, terrorismo e seu financiamento pelo narcotráfico, interesses das Big Techs e da direita conservadora em luta pela sobrevivência e liberdade de expressão.

Tudo isso ocorre no mundo e o caso específico do nosso togado inominável é simbólico nessa luta pela liberdade de expressão, combate ao terror/narcotráfico, ditaduras e os valores tradicionais do ocidente.

O Brasil tem se alinhado perigosamente às piores ditaduras, ao narcoterrorismo e à censura.

Se a posição desse governo for de se envolver nas sanções pessoais ao AM, esperando apoio externo ou interno, poderá se dar muito mal.

Como disse o ex-desembargador Sebastião Coelho, aqueles que usam togas são as pessoas mais odiadas pelos brasileiros hoje. Qualquer sanção será recebida com festas.

Duvido que algum país queira se meter em encrenca com os EUA para defender um sujeito que já está queimado pela mídia mundial.

Que continuem os jogos.

Pedro Possas. Médico.

No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra Roberto Jefferson é revelada... Além de Bob Jeff, as investidas contra os jornalistas Allan dos Santos, Wellington Macedo, Oswaldo Eustáquio, além de políticos como Daniel Silveira e Zé Trovão estão descritas no livro.

Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa: