
STF usa conta no X para expor inquérito contra Eduardo e deputado dobra a aposta contra Moraes
27/05/2025 às 15:17 Ler na área do assinante
No X, o STF usou sua conta oficial para anunciar um novo inquérito contra o deputado Eduardo Bolsonaro.
"STF abre inquérito para investigar o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) por coação e tentativa de obstrução de Justiça. A decisão atende o pedido da Procuradoria-Geral da República", escreveu a Corte.
O parlamentar não demorou para comentar a publicação e dobrar a aposta:
"Estou nos EUA solicitando a autoridades que acionem determinados dispositivos legais do país.
Se o que estou fazendo é criminoso, então o governo brasileiro está acusando o Secretário Marco Rubio de cometer um crime nesta audiência no Congresso dos EUA, perante o Deputado Cory Mills?
Afinal, não há crime de coação quando o que se propõe é algo lícito. Na sanha totalitária, Moraes e sua trupe de aloprados vão criar um grave incidente diplomático com os EUA."
Moraes e Gonet estão visivelmente abalados. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
