Mídia internacional ergue a voz e expõe o novo inquérito de Moraes contra Eduardo Bolsonaro

Ler na área do assinante

A mídia internacional já começou a repercutir o mais novo absurdo em solo brasileiro.

Alexandre de Moraes abriu um inquérito - a pedido da PGR - contra o deputado Eduardo Bolsonaro.

No X, Eduardo mostrou a repercussão em grandes jornais do mundo:

O deputado comentou:

"Outra característica muito comum de um regime excepcional é perseguir, ameaçar e prender as famílias de dissidentes políticos que os denunciam intencionalmente. Sem meios de ameaçar ou prender exilados, os regimes recorrem às famílias sob o controle de tiranos locais.
Venezuela, Cuba, Coreia do Norte, China e agora o Brasil adotaram o mesmo modelo criminoso de perseguição estatal contra as famílias de dissidentes. Eu não esperava nada diferente do tirano de beira de estrada que envergonha o sistema de justiça ao ocupar indevidamente a posição de juiz na mais alta corte do país.
A transformação do Estado brasileiro em uma organização criminosa está quase completa. Todas as violações sistemáticas dos direitos humanos universais apenas tornam tudo mais claro, internacionalmente. Em breve, vocês pagarão pelos seus crimes."

Moraes e Gonet estão visivelmente abalados. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação