Padre Julio Lancellotti faz corpo a corpo no STF

Ler na área do assinante

O padre Júlio Lancelotti este no Supremo Tribunal Federal nesta segunda-feira (26). Ele estava atrás do ministro Flávio Dino, com a missão de articular a reabertura de uma das unidades da Missão Belém.

A Justiça de São Paulo determinou o fechamento da unidade de Jundiaí, com base em infrações administrativas e sanitárias.

A Missão Belém recorreu ao STF com a alegação de que a Justiça ignorou, com a decisão, a natureza religiosa da instituição e o caráter voluntário do acolhimento prestado.

O ministro Gilmar Mendes rejeitou o recurso por entender que não há uma questão constitucional em jogo. O projeto voltou a recorrer e o caso será julgado pela Segunda Turma do STF.

Lancelotti buscou Dino em uma tentativa de buscar alguém dentro da Corte para interceder a favor da Missão Belém. Em sua estratégia de fazer um corpo a corpo, porém, o padre não encontrou ninguém. O magistrado ainda estava no Maranhão e ele foi recebido por funcionários do gabinete.

Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação