

Lula falou diretamente com Moraes após os fortes rumores de que o ministro será sancionado pelos Estados Unidos. O que antes era ‘piada’, virou motivo de pânico.
Na conversa, Lula teria repassado a estratégia do governo federal na questão. Lula disse a Moraes que determinou ao Itamaraty quer agisse pelas vias diplomáticas para demonstrar que qualquer punição a Moraes será tratada como uma ataque à soberania nacional.
O problema é que o chanceler de Lula sequer consegue falar por telefone com o Secretário de Estado americano, Marco Rubio.
Por outro lado, Eduardo Bolsonaro garante que a sanção está na iminência de ser aplicada.
A punição será pesada e deverá atingir, além de Moraes, outras autoridades. Trata-se de uma pena de morte civil internacional.
Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
