Revelado o 'erro crasso' de Paulo Gonet... (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O pastor Silas Malafaia utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (27) para comentar uma situação envolvendo o procurador-geral da República (PGR), Paulo Gonet, durante uma audiência no âmbito das investigações relacionadas aos eventos de 8 de janeiro. 

Segundo Malafaia, Gonet cometeu uma “gafe” ao repetir uma pergunta que havia sido previamente censurada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o que o levou a declarar com o microfone ainda aberto:

“Fiz uma cagada”.

Em vídeo intitulado A cagada de Paulo Gonet e Alexandre de Moraes contra Eduardo Bolsonaro, o pastor afirmou que tudo ocorreu durante o depoimento do ex-ministro da Defesa Aldo Rebelo. O advogado do almirante Garnier questionou Rebelo se a Marinha teria condições de dar um golpe de Estado, mas Moraes interveio, alegando que a pergunta era “genérica” e inadequada. Momentos depois, Paulo Gonet teria feito a mesma pergunta sem receber qualquer intervenção do magistrado.

“Quando o advogado protesta, Moraes fica visivelmente constrangido e tenta contornar a situação pedindo a reformulação da pergunta. Aí Gonet, com o microfone ainda ligado, solta: ‘Fiz uma cagada’. E fez mesmo”, apontou Malafaia.

O líder religioso também criticou o que classifica como uma tentativa do ministro Alexandre de Moraes de manipular o conteúdo dos depoimentos prestados. Ele relembrou a fala do general Freire Gomes, ex-comandante do Exército, que refutou a tese de tentativa de golpe e afirmou que as ações de Bolsonaro teriam sido baseadas na Constituição. Para Malafaia, impedir testemunhas como Aldo Rebelo de reafirmar que nenhuma das Forças Armadas demonstrou intenção golpista seria uma forma de “controlar a narrativa”.

“O que Alexandre de Moraes quer evitar é que se forme um corpo de testemunhos consistentes indicando que nem Exército, nem Marinha, nem Aeronáutica estavam dispostos a romper a ordem constitucional. Isso desmontaria a tese de tentativa de golpe que está sendo sustentada no inquérito”, declarou.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação