
URGENTE: Marco Rubio sobe o tom e faz declaração que deve atingir diretamente Moraes
28/05/2025 às 12:07 Ler na área do assinante
O Secretário de Estado do Governo Trump, Marco Rubio, acaba de soltar o verbo no X:
"Por muito tempo, os americanos foram multados, assediados e até mesmo acusados por autoridades estrangeiras por exercerem seus direitos de liberdade de expressão.
Hoje, anuncio uma nova política de restrição de vistos que se aplicará a autoridades estrangeiras e pessoas cúmplices na censura de americanos. A liberdade de expressão é essencial ao estilo de vida americano – um direito inato sobre o qual governos estrangeiros não têm autoridade.
Estrangeiros que trabalham para minar os direitos dos americanos não devem ter o privilégio de viajar para o nosso país. Seja na América Latina, na Europa ou em qualquer outro lugar, os dias de tratamento passivo para aqueles que trabalham para minar os direitos dos americanos acabaram."
Eduardo Bolsonaro comentou:
"Parabéns! No Brasil, estamos cheios disso. A América está trazendo esperança para todos os lutadores pela liberdade"
Recentemente, Rubio afirmou com todas as letras que existe "grandes chances" do ministro Alexandre de Moraes sofrer duras sanções dos Estados Unidos. Essa nova declaração do Secretário deve atingir em cheio o magistrado.
O desespero é geral!
A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News - comandado por Moraes - foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
