Corrupção envolvendo Puccinelli e quadrilha já é notícia nacional. MS aguarda uma boa "alvorada"

Ler na área do assinante

Quanta desfaçatez, quanta picaretagem, quanta corrupção... André Puccinelli e sua quadrilha zombaram durante 20 anos do povo e da Justiça. Fizeram e desfizeram, mudaram resultado de eleição através de um golpe, dilapidaram os cofres públicos. Está chegando a hora de uma nova alvorada para o povo de Mato Grosso do Sul.

O esquema de corrupção envolvendo o ex-governador André Puccinelli já é notícia em todo o Brasil. Todos os grandes jornais e telejornais repercutiram os escandalosos desdobramentos da operação Lama Asfáltica,

A robustez das provas é enorme. Tudo isto este site - Jornal da Cidade Online - vinha denunciando isoladamente desde 2011. Éramos uma voz solitária, mas firme, porque falávamos a verdade. Eis que agora tudo está vindo a tona. 

Mas, não podemos esquecer que tem muita coisa errada comandada pelo homem que quando governador chamávamos de "Maníaco do Parque" - em alusão ao Parque dos Poderes, sede administrativa do governo de MS - que ainda falta ser apurada e que ele e sua quadrilha terão que responder e ser penalizados. 

O escândalo do hospital do câncer é um claro exemplo. Médicos e empresas ligadas ao esquema transformaram esta terrível doença numa verdadeira fonte de enriquecimento ilícito. Médicos, que na teoria se formam para salvar vidas, utilizavam-se do sofrimento de pessoas doentes, do sofrimento de famílias com a perda de um ente querido, para faturar, ganhar dinheiro. 

Por trás da máfia que se enriquecia no hospital do câncer, existia a proteção do ex-governador do estado, que, por incrível que pareça, também é médico.

Essa turma, esses “vampiros”, precisa ser punida de maneira exemplar.

A hora é agora.

José Tolentino

                https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

Foto de José Tolentino

José Tolentino

Jornalista. Editor do Jornal da Cidade Online.

Ler comentários e comentar