Diretor da PF mentiu sobre sindicato do irmão de Lula e acaba de ser desmascarado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Andrei Rodrigues não tem estatura moral para ocupar o cargo de diretor-geral da Polícia Federal.

É um mero militante ocupando um cargo que deveria ser eminentemente técnico.

Mentiu escandalosamente sobre o envolvimento do Sindinapi – o sindicato do irmão de Lula – nas falcatruas contra aposentados e pensionistas do INSS.

Foi desmascarado.

Veja o vídeo:

 

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

da Redação