Vaza informação do Governo Trump e revela ex-funcionários do STF e TSE na lista de sanções

Ler na área do assinante

Fontes próximas ao presidente Donald Trump informaram à CNN Brasil, nesta quinta-feira (28), que o governo norte-americano está revisando uma lista extensa de brasileiros que poderão ser alvo de sanções. Segundo essas fontes, o grupo inclui autoridades, ex-integrantes do Judiciário, profissionais do setor jurídico e nomes ligados à área de segurança.

De acordo com a apuração, entre os nomes em análise estão funcionários e ex-funcionários do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Supremo Tribunal Federal (STF), além de juízes e advogados. A seleção dos possíveis sancionados será feita com base na Lei Magnitsky, legislação que autoriza os Estados Unidos a aplicar sanções a indivíduos estrangeiros envolvidos em violações de direitos humanos ou em casos graves de corrupção.

Inicialmente, a medida em estudo contempla a suspensão de vistos de entrada nos EUA, mas outras sanções mais severas — como congelamento de bens e restrições comerciais — não estão descartadas. As penalidades podem se estender também a familiares dos alvos, conforme os critérios estabelecidos pela legislação.

Fontes do governo americano reforçam que o Brasil não é o único país sob observação. A estratégia do governo Trump inclui também a imposição de sanções a autoridades e legisladores de outras nações, sobretudo da América Latina e da Europa.

Está mais do que claro que sanções a Moraes podem ser o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. Tudo leva a crer que, em breve, as liberdades do ex-presidente Bolsonaro e seus aliados serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação