Juiz que acatou nova denúncia contra Lula, já é massacrado por petistas

Ler na área do assinante

Brevemente o ex-presidente Lula, que desde esta terça-feira (19) é réu também em Brasília (DF), fatalmente também será condenado pelos crimes cometidos no âmbito da Operação Zelotes.

Trata-se da sétima ação penal que Lula terá que responder, sendo que numa dessas, ele já está condenado, a do caso tríplex.

Efeito imediato do acatamento da denúncia contra Lula foram os ataques dos petistas contra o juiz Vallisney de Oliveira, da 10ª Vara Federal do Distrito Federal.

Gilberto Carvalho, que também se tornou réu, juntamente com o ‘chefe’, em nota apontou o magistrado como participante de um ‘esquema’ que visa impedir a candidatura do meliante Lula.

‘Coincidentemente, essa decisão foi dada no mesmo dia em que mais uma pesquisa eleitoral demonstra o inquebrantável apoio do povo ao ex-presidente.’
‘Nem nós nem o povo brasileiro pode suportar mais, a manipulação grosseira dos fatos e a politização da Justiça transformada em instrumento de perseguição política.’

A defesa de Lula, representada pelo trêfego e nauseante Cristiano Zanin, também fez questão de tentar incluir o juiz Vallisney no ‘complô’ contra o comandante máximo.

‘A denúncia sem sentido ou provas aceita hoje pelo juiz da 10ª Vara de Brasília é mais um exemplo da perseguição contra o ex-presidente Lula, que dessa vez será julgado pela prorrogação de uma política de desenvolvimento regional, criada antes de seu governo, que tornou as regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste responsáveis por 13% dos empregos na indústria automobilística e 10% das exportações de veículos. Querem transformar em crime as boas coisas que Lula fez pelo Brasil.’

Demonstração clara de insanidade, desonestidade e falta de vergonha.

da Redação Ler comentários e comentar