Prisão para Adriana Esteves, Mateus Solano e Débora Bloch, pede artista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A condenação de Léo Lins a uma pena de 8 anos e três meses de prisão, por conta de uma piada considerada preconceituosa, deu margem ao humorista Rafinha Bastos, em defesa do colega, pedir também a prisão dos atores Adriana Esteves, Mateus Solano e Débora Bloch.

Para Rafinha Bastos, assim como Léo Lins, esses artistas também usaram da “arte” para cometer crimes na ficção e, por isso, também merecem ser presos.

“Léo Lins condenado a oito anos de prisão e uma multa milionária por causa de piadas que ele fez no palco (…) A verdade é o seguinte: eu concordo completamente com essa punição”, debochou. “Um artista não pode se utilizar da tal da arte para praticar crimes”, concluiu.

Veja o vídeo:

Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação