

Após dias de trocas públicas de críticas e declarações inflamadas, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, minimizou o embate com o bilionário Elon Musk e afirmou que "está tudo bem" entre os dois.
Segundo informações, conselheiros da Casa Branca atuaram nos bastidores para conter a escalada da tensão. Eles teriam aconselhado o presidente a moderar o tom diante das recentes falas do empresário, na tentativa de evitar danos políticos e institucionais.
O desentendimento veio à tona após Musk deixar o comando do Departamento de Eficiência Governamental (DOGE), função que ocupava no governo. Apesar de o desligamento ter ocorrido de forma aparentemente amistosa, o empresário passou a criticar duramente o projeto fiscal da atual gestão, que classificou como uma “aberração nojenta”, “escandaloso” e marcado por “desperdícios”.
As declarações incomodaram Trump, que respondeu afirmando estar “muito desapontado com Elon” e sugeriu que o posicionamento do ex-aliado mudou por interesses ligados à indústria de veículos elétricos.
"Preferia que Musk tivesse criticado a mim, e não o projeto tributário. Tivemos uma ótima relação no governo, mas não sei se ela continua. Acho que ele sentirá falta deste belo Salão Oval", disse o presidente.
Com o fim dos atritos, a esquerda ficou sem suas "fofocas" diárias.
Você, leitor do JCO, tem visto as movimentações internacionais que podem atingir o ministro Alexandre de Moraes? O próprio JCO já foi vítima da perseguição e censura imposta pelo judiciário. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortelecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Neste momento uma promoção imperdível está disponível exclusivamente para os leitores do JCO. São TRÊS livros (sobre o STF, Lula e as eleições 2022) por apenas R$ 69,90. Basta clicar no link abaixo:
O próprio Bolsonaro já conhece os livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!