
Dirigente partidário desafia Moraes e manda PIX para Zambelli, após ministro determinar investigação
08/06/2025 às 11:28 Ler na área do assinante
A publicação nas redes sociais diz o seguinte:
“É absurdo o Alexandre de Moraes investigar quem mandou pix para Carla Zambelli. Eu acabei de mandar R$ 1,00 para ela, vou ser investigado por conspiração?”
Com essa publicação em suas redes sociais, o presidente nacional do Partido da Causa Operária, Rui Costa Pimenta, anunciou o envio de um PIX para a deputada Carla Zambelli.
É a esquerda se insurgindo contra a prática autoritária do magistrado do STF. É a esquerda que pensa percebendo que a ditadura da toga já é uma realidade.
Confira:

Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
