
Bolsonaro dobra a aposta sobre as urnas citando a fala de um ministro do STF (veja o vídeo)
10/06/2025 às 15:35 Ler na área do assinante
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) dobrou a aposta!
Frente a frente com Alexandre de Moraes, Bolsonaro recuperou suspeitas levantadas pelo hoje ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino em relação às urnas eletrônicas para dizer que críticas ao sistema eleitoral não seriam algo "privativo" de sua pessoa.
"A questão da desconfiança, suspeição e críticas às urnas não é algo privativo meu. Poderia citar vários nomes", afirmou Bolsonaro.
O ex-presidente relembrou suspeitas levantadas por Dino na época em que atuava como político, concorrendo em eleições no Maranhão, no início da década de 2010.
Postagens em redes sociais naquela época mostram o hoje ministro do STF falando que as urnas seriam "extremamente inseguras e suscetíveis a fraudes".
Assista AO VIVO:
Tudo pode acontecer hoje a tarde! Está mais do que claro que Moraes quer prender Bolsonaro de qualquer forma.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
