
Michelle é confrontada por jornalistas, se irrita e dá resposta firme (veja o vídeo)
11/06/2025 às 06:26 Ler na área do assinante
Durante um evento na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (10), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro demonstrou irritação ao ser abordada por jornalistas sobre o julgamento que envolve seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no Supremo Tribunal Federal (STF).
Michelle participava de uma solenidade promovida por parlamentares conservadores contra a descriminalização do aborto, afirmou que não comentaria questões alheias à pauta pró-vida e detonou:
“Tem que ser profissional. Nós estamos num evento pró-vida, que é uma pauta incrível. Por isso que vocês perdem espaço. Não sabem aproveitar o momento. Poderiam enaltecer uma pauta tão importante como a vida. Você está falando de julgamento? Tem que ir lá para a porta do STF, meu amor”, respondeu.
O encontro contou com a presença de figuras do campo político conservador, como as deputadas Bia Kicis (PL-DF) e Chris Tonietto (PL-RJ). Durante seu discurso, Michelle reforçou a oposição ao julgamento no STF que trata da descriminalização do aborto até a 12ª semana de gestação. Segundo ela, a sociedade brasileira não aceitará “esse massacre maligno de inocentes”.
Você, leitor do JCO, tem visto as movimentações internacionais que podem atingir o ministro Alexandre de Moraes? O próprio JCO já foi vítima da perseguição e censura imposta pelo judiciário. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortelecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Neste momento uma promoção imperdível está disponível exclusivamente para os leitores do JCO. São TRÊS livros (sobre o STF, Lula e as eleições 2022) por apenas R$ 69,90. Basta clicar no link abaixo:
O próprio Bolsonaro já conhece os livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!