Revelados os vídeos proibidos por Moraes que Bolsonaro pretendia usar no interrogatório (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro tornou públicos os 11 vídeos que planejava exibir como parte de sua defesa no julgamento conduzido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

O ministro Alexandre de Moraes impediu a apresentação do material audiovisual durante o processo.

A lista de vídeos foi compartilhada por Bolsonaro com aliados por meio do WhatsApp, acompanhada de breves descrições e dos respectivos links no YouTube. O conteúdo, segundo o ex-presidente, tem relação direta com o debate sobre o sistema eleitoral brasileiro e o contexto político pós-eleições de 2022.

Veja:

Flávio Dino acusa fraude no sistema eleitoral após perder eleição para governador do Maranhão/A2010. 

Flávio Dino critica as urnas eletrônicas. (Ano/A2012). 

Bolsonaro e Rodrigo Maia celebram aprovação do voto impresso. (Ano/A2015). 

Carlos Lupi, sem impressão do voto, não há possibilidade de recontagem. (Ano/A2021). 

“Eles vão é sentir saudades da gente.”. Coletiva de imprensa (01/11/2022). 

O Presidente Bolsonaro alerta para manifestações pacíficas pelo Brasil no Palácio do Alvorada. (01/11/2022). 

Ciro Nogueira anuncia a transição de governo.(02/11/2022). 

Presidente Bolsonaro fala para os caminhoneiros ‘Desobstruam rodovias’ e ‘não pensem mal de mim'(02/11/2022). 

Live dia 30 de Dezembro. “Nós não queremos o confronto!” 

Live dia 30 de Dezembro. “Não vamos para o tudo ou nada!” 

Entrevista do Ministro da Defesa ao Roda Viva.(10/02/2025) 

Você, leitor do JCO, tem visto as movimentações internacionais que podem atingir o ministro Alexandre de Moraes? O próprio JCO já foi vítima da perseguição e censura imposta pelo judiciário. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortelecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Neste momento uma promoção imperdível está disponível exclusivamente para os leitores do JCO. São TRÊS livros (sobre o STF, Lula e as eleições 2022) por apenas R$ 69,90. Basta clicar no link abaixo:

https://realiser.com.br/

O próprio Bolsonaro já conhece os livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação