Narrador de Fórmula 1 toca em assunto sensível envolvendo Erika Hilton e vira alvo da PF

13/06/2025 às 08:28 Ler na área do assinante

O narrador de Fórmula 1, Sérgio Maurício, mexeu em um assunto sensível e está em maus lençóis.

Em fevereiro deste ano, o narrador da Band se referiu à deputada Erika Hilton como “essa coisa” e “fake news humana” em um comentário em seu perfil no X.

Em abril deste ano, a própria Érika Hilton entrou com um processo por danos morais contra ele, pedindo uma indenização de 70 mil reais.

Paralelamente, a Polícia Federal abriu um inquérito para investigar o narrador por ter ofendido a parlamentar.

O caso tramita na 4ª Vara Criminal Federal de São Paulo e o inquérito foi instaurado a mando do Ministério Público Federal.

Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir