Medo do sistema: Família de Mauro Cid deixa o Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A família do tenente-Coronel Mauro Cid, delator no malfadado inquérito da ‘Trama Golpista’, está deixando o Brasil rumo aos Estados Unidos.

Sobre o assunto, nas redes sociais foi divulgado o seguinte:

“URGENTE: CHEGANDO AO FIM AS CHANTAGENS DE MORAES?
‘Uma 2ª filha de Mauro Cid embarca nesta sexta-feira para os EUA. A PF já havia identificado que o pai, a mãe, a mulher e uma outra filha do militar deixaram o Brasil’.
Estão acabando as chances de Cid ser coagido em sua ‘delação’.”

De fato, Cid teve sua família ameaçada pelo ministro Alexandre de Moraes.

Veja o vídeo:

Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação