Enfim, polícia confirma causa da morte de empresário em Interlagos e tudo muda no caso
20/06/2025 às 16:36 Ler na área do assinanteA Polícia Civil confirmou que o empresário Adalberto Amarilio dos Santos Júnior, encontrado morto no Autódromo de Interlagos no dia 3 de junho, foi vítima de asfixia. A conclusão é do laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) e muda a natureza da investigação, agora tratada como homicídio.
O caso está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que, por ora, mantém detalhes sob sigilo para preservar a autonomia das investigações.
Em coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira (16), a diretora do DHPP, delegada Ivalda Aleixo, afirmou que “tudo indica” que Adalberto não chegou ao carro onde foi encontrado. A polícia aguarda a análise de um laudo pericial que indicará a origem do sangue encontrado em diferentes pontos do veículo — ao lado da porta, atrás do banco do passageiro, no assoalho e no banco traseiro.
Exames genéticos foram solicitados para identificar a quem pertence o sangue.
“Ou esse sangue foi deixado no carro em um momento anterior aos fatos, ou algo ocorreu com ele dentro do veículo”, afirmou a delegada.
Ela não descartou a participação de uma ou mais pessoas na morte do empresário.
Você, leitor do JCO, tem visto as movimentações internacionais que podem atingir o ministro Alexandre de Moraes? O próprio JCO já foi vítima da perseguição e censura imposta pelo judiciário. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortelecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Neste momento uma promoção imperdível está disponível exclusivamente para os leitores do JCO. São TRÊS livros (sobre o STF, Lula e as eleições 2022) por apenas R$ 69,90. Basta clicar no link abaixo:
O próprio Bolsonaro já conhece os livros:
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!
da Redação