Em 48h, a verdade vira à tona e deve atingir os planos de Moraes
17/06/2025 às 20:01 Ler na área do assinanteO ministro Alexandre de Moraes deu 48 horas para o Google.
A empresa terá que identificar o responsável por ter publicado na internet a chamada “minuta do golpe”. A investigação gira em torno de uma suposta tentativa de golpe de Estado entre 2022 e 2023.
A medida atende a um pedido da defesa de Anderson Torres, ex-ministro da Justiça no governo Jair Bolsonaro (PL). Os advogados alegam que é possível encontrar uma versão idêntica da minuta atribuída a Torres por meio de uma simples pesquisa na plataforma do Google, usando o termo “conjur/dl”.
Durante seu depoimento como réu ao STF, Torres declarou não se recordar de ter recebido o documento e ironizou, afirmando que se tratava de uma “minuta do Google”, supostamente acessível a qualquer internauta.
A resposta do Google pode atingir os planos de Moraes em cheio. Mais um duro golpe!
Vale ressaltar que Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa: