
Um roteiro de fazer inveja a Glória Perez: STF cita Jair e Carlos como articuladores da Abin Paralela
19/06/2025 às 06:55 Ler na área do assinante
Mais um gravíssimo ataque aos direitos fundamentais promovido pelo chamado inquérito da "Abin Paralela", que pediu o indiciamento de dezenas de aliados e integrantes do governo Bolsonaro.
O relatório da PF trata qualquer crítica ou denúncia promovida pelas pessoas indiciadas como "desinformação" e atribui a muitas delas o crime de "tentativa de abolição violenta do estado de direito" pela ação política de escrever dossiês contra opositores.
Para ficar apenas em um exemplo: o relatório trata o escândalo internacional dos "Twitter Files", em que são expostas ordens de censura não só de autoridades brasileiras, mas também de outros governos, como uma operação de desinformação contra as instituições.
O objetivo seria "interferir em ações institucionais legítimas contra a desinformação".
A lógica deste relatório, e na verdade de todos os inquéritos em curso, é a criminalização da direita.
Várias práticas tratadas como criminosas e atribuídas ao "gabinete de ódio" da direita são sistematicamente utilizadas pela esquerda há décadas...
Se investigar opositores e espalhar para jornalistas e influenciadores tal material for considerado crime, o que dizer da sistemática campanha de difamação contra quase todo integrante da direita, levada a cabo por Globo e afins, alimentada pelo aparato policial do Estado?
Ser contra censura travestida de "combate à desinformação" agora é crime?
Leandro Ruschel.


Está mais do que claro que o "sistema" vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
