Estranhamente, Globo ‘censura’ porta-voz oficial das Forças de Defesa de Israel (veja o vídeo)

20/06/2025 às 16:53 Ler na área do assinante

Pela primeira vez na história as Forças de Defesa de Israel escala um porta-voz para a língua portuguesa, em contato direto com o Brasil,  através das mídias sociais e do jornalismo convencional.

O Major Rafael Rozenszajn, da IDF, está praticamente 24 horas por dia a disposição dos meios de comunicação do Brasil.

Já participou de dezenas de entrevistas em rádio,  mídia social e em TV.

Todos os canais abriram espaço para o Major Rafael Rozenszajn trazer para o público brasileiro informações sobre os conflitos entre Israel e os terroristas do Hamas em Gaza, e mais recentemente, sobre a guerra entre Israel e Irã. Exceto a Globo.

A Globo News esta semana agendou duas entrevistas, mas estranhamente cancelou ambas, minutos antes de entrar no ar.

Qual motivo leva a Globo,  com o alcance que tem no Brasil,  não ouvir o Estado de Israel, quando diariamente noticia informações sobre Gaza e sobre a guerra entre Israel e Irã?

Veja o vídeo:

Henrique Alves da Rocha

Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir