Exames de Bolsonaro em Hospital revelam doença viral

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi diagnosticado com pneumonia viral e já iniciou tratamento com antibióticos, conforme informou sua equipe médica. O diagnóstico foi confirmado após a realização de exames no Hospital DF Star, em Brasília, na manhã deste sábado (21).

Segundo o cirurgião Claudio Birolini, responsável por operar Bolsonaro em abril deste ano, os exames de imagem mostraram boa evolução no quadro abdominal, e não há intercorrências relacionadas à cirurgia recente.

“Do ponto de vista do pós-operatório, está tudo bem com a cirurgia. A tomografia foi feita com contraste que progride bem até o intestino grosso e mostra que a parede abdominal está bem contida. Vamos entrar com o antibiótico para acabar de resolver a questão do pulmão”, explicou o médico.

Bolsonaro relatou sintomas persistentes nos últimos dias, como vômitos e episódios frequentes de soluços. Ele comentou com bom humor sobre sua situação:

“Já foram sete cirurgias e eu espero que seja a última. O médico quer que eu coma mais devagar para evitar as crises de soluços, mas o resto está liberado. Se pagar um pastel e caldo de cana, vamos comer agora”.

Durante uma agenda recente em Goiás, Bolsonaro apresentou sinais de mal-estar. Na noite de quinta-feira (19), seu discurso na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia foi interrompido pelos soluços. Já na sexta-feira (20), ele teve de deixar antecipadamente uma visita a um frigorífico em Goiânia após apenas 20 minutos de permanência, afirmando:

“Desculpa, estou muito mal. Vomito 10 vezes por dia”.

Na manhã deste sábado, o ex-presidente deu início a um check-up que incluiu hemograma, tomografia abdominal e outros exames complementares para identificar a origem do desconforto. A tomografia teve início por volta das 11h.

Está mais do que claro que o "sistema" vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação