desktop_cabecalho

Se deu mal: Ladrão tenta invadir posto de combustíveis e acaba ficando preso pelas nádegas em uma grade

Ler na área do assinante

Um homem de 43 anos acabou ficando preso pelas nádegas em uma grade ao tentar invadir um posto de combustíveis na madrugada deste sábado (23), em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Conforme a Brigada Militar (BM), o suspeito foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que teve serrar as grades para que uma equipe do Samu pudesse levá-lo ao hospital municipal.

Eram 3h15min quando uma guarnição da BM foi acionada para atender a ocorrência no bairro São José. O endereço dá acesso ao Posto Flex. Ao chegar, os policiais encontraram o homem pendurado de cabeça para baixo e com uma das lanças da grade atravessada na região das nádegas. Após ser socorrido e levado ao hospital, passou por um procedimento cirúrgico e foi liberado no início da tarde de sábado.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo. Ainda conforme a Brigada Militar, foi feito o registro por furto qualificado. No entanto, ele não foi preso, pois não chegou a cometer crime.

Segundo a Brigada Militar, o suspeito tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto, arrombamento em residência, furto de veículo, furto simples, entre outras ocorrências.

da Redação Ler comentários e comentar