A direita se prepara para enfrentar a censura imposta pelo STF: O tiro vai sair pela culatra (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A influenciadora Bárbara Destefani, do canal Te Atualizei, deu a fórmula de como a direita deve enfrentar a censura imposta pelo Supremo Tribunal Federal.

A ideia é usar a arma do inimigo.

Ora, a esquerda nas redes sociais é especialista em disseminar mentiras, xingamentos, difamações e calúnias. Assim, a ideia é inundar as plataformas de notificações extrajudiciais.

Esquerdistas certamente vão chorar quando tiverem os seus conteúdos removidos.

A esquerda certamente vai gritar que está sendo censurada pelo instrumento que ela mesmo criou.

Veja o vídeo:

Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação