Malafaia destrói a "farsa" por trás da delação de Mauro Cid

Ler na área do assinante

Durante ato realizado na tarde deste domingo (29), na Avenida Paulista, em São Paulo, o pastor Silas Malafaia voltou a direcionar duras críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), chamando-o repetidamente de "ditador" e pedindo sua responsabilização.

Em seu discurso, Malafaia exigiu a anulação da delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, e afirmou que o conteúdo do acordo não comprova nenhuma intenção de golpe por parte do ex-presidente.

"Por tudo que Alexandre de Moraes tem feito, de rasgar a Constituição, de prender gente inocente por opinião, da injustiça de não cancelar a delação do coronel Cid, que em nenhum minuto fala que Bolsonaro quis dar golpe. Por tudo isso, ditador", declarou o pastor.

Malafaia citou uma reportagem da revista Veja, segundo a qual Mauro Cid teria utilizado redes sociais em violação às condições de sua colaboração com a Justiça. Para o pastor, a suposta quebra de regras invalida o acordo. Ele ainda classificou como "cortina de fumaça" as prisões do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, e de Marcelo Câmara, ex-assessor de Bolsonaro, alegando que essas ações têm como objetivo desviar o foco do debate sobre a legalidade da delação de Cid.

“Onde estamos, meu Deus? Que país é esse? Até quando o Supremo Tribunal Federal vai bancar o ditador Alexandre de Moraes?”, questionou.

Segundo Malafaia, caso a delação de Cid seja cancelada, "esse inquérito vai para a lata do lixo".

Está mais do que claro que o "sistema" vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação