Janja e Moraes viajam juntos em voo da FAB

Ler na área do assinante

Janja da Silva e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, embarcaram juntos em um voo da Força Aérea Brasileira (FAB) no último dia 13 de junho, uma sexta-feira. O destino foi São Paulo, com partida da Base Aérea de Brasília às 9h15 e chegada ao Aeroporto de Congonhas às 10h50. A aeronave transportava 12 passageiros.

O voo foi requisitado pelo ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, que também estava a bordo, acompanhado de seguranças e da advogada Viviane Barci, esposa de Moraes. As imagens do desembarque, obtidas pela imprensa, mostram Janja, Moraes e Lewandowski deixando a aeronave juntos.

Segundo nota da assessoria da primeira-dama, Janja aproveitou a viagem oficial para tratar de questões pessoais:

“Ela tinha uma consulta ginecológica e viajou de carona com os ministros, em um avião da FAB que já estava solicitado pelo ministro Lewandowski. Não houve, portanto, custo adicional para a União.”

A assessoria do STF e o Ministério da Justiça não se pronunciaram oficialmente sobre a presença de Alexandre de Moraes no voo, mas a participação de ambos foi registrada visualmente e confirmada pela equipe da primeira-dama.

No X, Nikolas Ferreira comentou:

"Em meio ao julgamento político de Bolsonaro, e sem sequer demonstrar o mínimo interesse em disfarçar, o ministro Alexandre de Moraes simplesmente embarca em um voo da Força Aérea Brasileira ao lado de ninguém menos que a esposa do principal adversário político do ex-presidente: Janja. Fico imaginando o teor das conversas entre ambos ao longo da viagem. O nível de imoralidade e de parcialidade demonstrado por esse senhor não tem limites."

Está mais do que claro que sanções a Moraes podem ser o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. Tudo leva a crer que, em breve, as liberdades do ex-presidente Bolsonaro e seus aliados serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação