
Erika Hilton "surta", aciona a Justiça contra Paulo Figueiredo, mas esquece de "pequeno" detalhe
30/06/2025 às 12:36 Ler na área do assinante
Recentemente, a Procuradoria da República em Itapeva (SP) decidiu arquivar uma apuração preliminar de um vídeo publicado pelo jornalista Paulo Figueiredo sobre Erika Hilton (PSol-SP).
O órgão informou que não possui competência para conduzir a investigação e determinou o envio do caso ao Ministério Público Federal no Rio de Janeiro para “ciência e providências eventualmente cabíveis”.
Porém, a deputada parecer ter esquecido de um "pequeno" detalhe... O próprio Paulo Figueiredo fez questão de lembrar:
"Não fui notificado, mas o PF Show é transmitido dos EUA- jurisdição onde há liberdade de expressão."
Você, leitor do JCO, tem visto as movimentações internacionais que podem atingir o ministro Alexandre de Moraes? O próprio JCO já foi vítima da perseguição e censura imposta pelo judiciário. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortelecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Neste momento uma promoção imperdível está disponível exclusivamente para os leitores do JCO. São TRÊS livros (sobre o STF, Lula e as eleições 2022) por apenas R$ 69,90. Basta clicar no link abaixo:
O próprio Bolsonaro já conhece os livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!