Atriz e musa dos anos 90 pede socorro na web e ameaça suicídio

Ler na área do assinante

A ex-atriz e ex-modelo, Cristina Mortágua, de 54 anos, fez algumas publicações no último domingo (29), relatando que foi expulsa de casa e pede dinheiro.

"Eu fui expulsa de casa e não tenho forças de carregar minhas malas. Não estou me aguentando em pé. Por acaso alguém tem R$ 110 mais R$ 40 pelo amor de Deus para eu poder descansar e ir embora amanhã cedo? Meu pé está cortado", disse ela em uma das postagens.

Cristina mora no Rio com a mãe e tem um filho, Alexandre Mortágua, do relacionamento que teve com o ex-jogador de futebol Edmundo. Ela diz que a própria mãe a expulsou de casa e revela está fazendo tratamento psiquiátrico no SUS:

"Sou vítima de mãe narcisista. Estou fazendo tratamento psiquiátrico no SUS. Ela, com 81 anos, desconfia que todo mundo rouba as coisas dela. [...] Fui colocada para fora de casa. Por favor, estou precisando de um lugar para morar que não seja aluguel fora do Rio. Estou com problemas psiquiátricos e preciso ficar longe da minha mãe".

Cristina detalha a difícil convivência com a mãe:

"Preciso sair daqui, senão, vou enlouquecer ou vou dar cabo da minha vida".

A emissora vive dias de terror... Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a Globo. Para piorar a situação, um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. Conheça agora o livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora"A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/dossie-globo-os-segredos-da-emissora

Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...

da Redação