
Queda de avião tem mortes confirmadas no interior de SP
01/07/2025 às 13:37 Ler na área do assinante
Um avião caiu na manhã desta terça-feira (1º/7) em uma área rural localizada na Estrada Municipal José Domingues Netto, s/n, Estância Santa Inês, no município de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Duas vítimas foram encontradas mortas no local.
A aeronave que caiu é de instrução e as vítimas eram aluno e piloto. As identidades deles não foram informadas até o momento.
Os bombeiros foram acionados às 11h50 para atender a ocorrência e seis viaturas foram empregadas. Não houve fogo ou vazamento de combustível. O Cenipa e a Polícia Técnico-Científica foram acionados.
O avião é um CAP-4 Paulistinha, prefixo PP-RDJ, fabricado em 1943, e que segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB) da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) é de propriedade do Aeroclube de São José do Rio Preto e estava em situação normal para voo de instrução privada. O Certificado de Verificação de Aeronavegabilidade (CVA) venceria na data do acidente.
Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos.
Você não pode perder! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
Vale a pena o investimento!