Possível motivo para queda de avião que matou 279 pessoas é revoltante

Ler na área do assinante

As autoridades indianas investigam a hipótese de sabotagem na queda do Boeing 787 Dreamliner da Air India, que deixou ao menos 279 mortos em Ahmedabad no dia 12 de junho. A aeronave caiu 33 segundos após a decolagem, atingindo o alojamento de uma faculdade de medicina onde centenas de pessoas estavam.

Segundo o governo da Índia, uma das principais linhas de investigação é a contaminação do combustível, já que os dois motores teriam parado de forma repentina. O ministro de Estado da Aviação Civil, Murlidhar Mohol, afirmou que “todas as hipóteses estão sendo analisadas, incluindo sabotagem”.

Entre as vítimas estão 242 pessoas que estavam a bordo e ao menos 37 no solo, de acordo com o balanço provisório. Apenas um passageiro, Vishwash Ramesh, de 40 anos, sobreviveu.

As imagens de segurança do aeroporto serão revisadas, e todas as evidências coletadas estão em análise. A caixa-preta do avião já foi localizada e está sendo examinada na Índia. Segundo o governo, o país não vai enviar o equipamento ao exterior, pois a Autoridade de Investigação de Acidentes Aéreos (AAIB) tem capacidade técnica para realizar todo o trabalho.

O ministro afirmou que ainda é cedo para conclusões definitivas e prometeu a divulgação de um relatório final em até três meses. Após o acidente, a Direção-Geral da Aviação Civil determinou a inspeção dos outros 33 Dreamliners operados pela companhia. Nenhuma falha foi identificada nas demais aeronaves.

Você, leitor do JCO, tem visto as movimentações internacionais que podem atingir o ministro Alexandre de Moraes? O próprio JCO já foi vítima da perseguição e censura imposta pelo judiciário. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortelecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Neste momento uma promoção imperdível está disponível exclusivamente para os leitores do JCO. São TRÊS livros (sobre o STF, Lula e as eleições 2022) por apenas R$ 69,90. Basta clicar no link abaixo:

https://realiser.com.br/

O próprio Bolsonaro já conhece os livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação