URGENTE: Bolsonaro passa mal e é novamente hospitalizado
02/07/2025 às 00:05 Ler na área do assinanteO ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) suspendeu nesta terça-feira (1º) todos os compromissos que tinha agendado com parlamentares por orientação médica.
Segundo mensagem encaminhada pelo próprio Bolsonaro, ele enfrenta episódios de soluços persistentes e vômitos, sintomas que estariam afetando diretamente sua capacidade de se comunicar.
“Por exigência médica não irei ao PL nessa terça-feira. Crise de soluços e vômitos me impedem de falar. Obrigado. Jair Bolsonaro”, afirmou.
De acordo com informações obtidas pela CNN, o mal-estar teve início ainda na segunda-feira e persistiu ao longo do dia seguinte. Por conta disso, além de ter faltado à sede do Partido Liberal nesta terça-feira, o ex-presidente também não deverá comparecer ao local na quarta, seguindo orientação médica para repouso.
A condição de saúde de Bolsonaro vem sendo acompanhada de perto.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: