Bolsonaro se manifesta sobre preocupante estado de saúde
02/07/2025 às 10:05 Ler na área do assinanteO ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ficará em repouso domiciliar durante todo o mês de julho, conforme determinado por sua equipe médica após um novo episódio de mal-estar.
O diagnóstico foi divulgado nesta terça-feira (1º) por meio de um boletim assinado pelos médicos Claudio Birolini e Leandro Echenique, e compartilhado nas redes sociais por Michelle Bolsonaro.
Bolsonaro acaba de se manifestar nas redes sociais:
"Após consulta médica de urgência foi-me determinado ficar em repouso absoluto durante o mês de julho.
Do exposto ficam suspensas as agendas de Santa Catarina e Rondônia.
Crise de soluços e vômitos tornaram-se constantes, fato que me impedem até de falar."
Está mais do que claro que o "sistema" vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: