Da Itália, Zambelli age, toma atitude para manter o mandato e surge acusação grave

Ler na área do assinante

Da mesma maneira que a deputada Carla Zambelli está lutando para preservar sua liberdade, pretende também lutar para manter o mandato que lhe foi outorgado nas urnas por quase 1 milhão de eleitores.

Através de seu advogado, Fabio Pagnozzi, a parlamentar entregou nesta terça-feira (2) sua defesa à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara.

O advogado faz uma acusação grave. Pagnozzi afirma que não conseguiu ter acesso ao conteúdo digital que serviu de prova contra a parlamentar. Noutras palavras, Zambelli não teve direito à defesa plena, com conhecimento integral do processo.

Por outro lado, o advogado também pediu uma acareação entre Zambelli e o hacker Walter Delgatti, a quem  ele tratou como “mentiroso contumaz”.

Sobre a volta da parlamentar ao Brasil, o advogado não deu previsão.

Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação