Emissora de TV flagra criança sendo agredida durante reportagem ao vivo

Ler na área do assinante

Uma cena chocante foi capturada ao vivo pelo telejornal SP1, da Globo, durante uma matéria no Museu Catavento, no centro da capital paulista. Enquanto a repórter Beatriz Backes apresentava a exposição "Nosso Corpo, Nosso Mundo", que aborda a prevenção de doenças, a câmera flagrou, ao fundo, uma mulher desferindo um tapa no rosto de um menino.

A repórter explicava: “Estou em um espaço que simula o quarto de uma criança... formas como a gente pode entrar em contato com vírus, bactérias...” quando o incidente ocorreu. Nem ela nem a equipe no estúdio comentaram o fato, e a transmissão seguiu normalmente.

Em pouco tempo, a imagem repercutiu nas redes sociais, provocando indignação e críticas sobre o uso da violência como forma de educar.

O caso ainda não teve desdobramentos oficiais. A identidade da mulher e da criança não foi confirmada, assim como eventuais providências por parte do museu ou da emissora.

Você, leitor do JCO, tem visto as movimentações internacionais que podem atingir o ministro Alexandre de Moraes? O próprio JCO já foi vítima da perseguição e censura imposta pelo judiciário. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortelecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições e muito mais. Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/

O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação