Emissora de TV flagra criança sendo agredida durante reportagem ao vivo
08/07/2025 às 06:02 Ler na área do assinanteUma cena chocante foi capturada ao vivo pelo telejornal SP1, da Globo, durante uma matéria no Museu Catavento, no centro da capital paulista. Enquanto a repórter Beatriz Backes apresentava a exposição "Nosso Corpo, Nosso Mundo", que aborda a prevenção de doenças, a câmera flagrou, ao fundo, uma mulher desferindo um tapa no rosto de um menino.
A repórter explicava: “Estou em um espaço que simula o quarto de uma criança... formas como a gente pode entrar em contato com vírus, bactérias...” quando o incidente ocorreu. Nem ela nem a equipe no estúdio comentaram o fato, e a transmissão seguiu normalmente.
Em pouco tempo, a imagem repercutiu nas redes sociais, provocando indignação e críticas sobre o uso da violência como forma de educar.
O caso ainda não teve desdobramentos oficiais. A identidade da mulher e da criança não foi confirmada, assim como eventuais providências por parte do museu ou da emissora.
Você, leitor do JCO, tem visto as movimentações internacionais que podem atingir o ministro Alexandre de Moraes? O próprio JCO já foi vítima da perseguição e censura imposta pelo judiciário. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortelecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições e muito mais. Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/
O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!