
No caso de Eduardo Bolsonaro, novamente vem à tona a incompetência e a covardia da “PF de Moraes”
04/07/2025 às 17:52 Ler na área do assinante
A Polícia Federal pediu ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes mais prazo para concluir a investigação sobre o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
Na realidade, não há o que investigar. Todavia, essa PF é subserviente e não tem nenhuma autonomia. Age de acordo com a conveniência do sistema. É incompetente e covarde.
O pedido, feito pela PF nesta quinta-feira (3), não especifica o prazo. A solicitação vai ser analisada por Moraes, relator do caso, que vai ter que conceder um tempo específico para a investigação terminar. Contudo, não há um limite para a quantidade de prorrogações que podem ser concedidas — o inquérito das milícias digitais, por exemplo, já foi prorrogado mais de dez vezes.
E assim será, enquanto for conveniente manter essa esdrúxula narrativa o inquérito permanecerá ativo.
Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.
Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
