Punido pela 4ª vez, Janones deverá ser expulso dos quadros da OAB

04/07/2025 às 20:35 Ler na área do assinante

Tudo indica que André Janones não passa de um advogado mequetrefe, pois já acumula 4 punições disciplinares e está impedido de advogar.

Esse cidadão já deveria ter tido o seu mandato de deputado federal cassado, mas foi salvo por seu colega Guilherme Boulos e pela bancada esquerdista.

Entretanto, na OAB ele não vai merecer a mesma indulgência e, segundos integrantes da entidade, deverá ter sua inscrição cassada e será excluído dos quadros definitivamente.

Atualmente, Janones segue com a inscrição suspensa na seccional mineira da OAB.

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir