
A frase de Mendonça que mexeu com os nervos de Moraes
05/07/2025 às 09:25 Ler na área do assinante
O Supremo Tribunal Federal (STF) infelizmente não tem um ministro capaz e com coragem de enfrentar a sua banda podre.
O ex-presidente Jair Bolsonaro falhou nesse quesito. Talvez, por questões políticas, foi obrigado a fazer duas indicações que estão longe de cumprir esse papel.
Porém, verdade seja dita, o ministro André Mendonça, em alguns momentos, mesmo que sem a veemência necessária, incorpora essa função.
Uma frase dita por ele no dia 4 de junho até hoje ecoa fortemente e causa calafrios em Alexandre de Moraes.
“A Justiça Eleitoral brasileira é confiável e digna de orgulho. Se, apesar disso, um cidadão brasileiro vier a desconfiar dela, este é um direito. No Brasil, é lícito duvidar da existência de Deus, de que o homem foi à Lua e também das instituições”.
Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
