
A diretora do presídio, o romance com o faccionado, a fuga e a prisão
05/07/2025 às 10:04 Ler na área do assinante
O que poderíamos esperar em um estado há tanto tempo governado pelo PT. Sim, a proliferação da barbárie.
A mulher já está denunciada pelo Ministério Público da Bahia por corrupção, por integrar esquema criminoso e por participação na fuga de 16 presos.
Joneuma Silva Neres era a diretora do Conjunto Penal de Eunápolis, localizado no extremo sul da Bahia, e está presa há sete meses.
Além de ser denunciada por facilitar a ação, Joneuma é investigada por manter ligação com uma organização criminosa da cidade e, ainda, se relacionar amorosamente com um dos fugitivos.
As apurações apontam que a ex-diretora mantinha um relacionamento com o líder do Primeiro Comando de Eunápolis (PCE), Ednaldo Pereira Souza, conhecido como Dadá.
Além de Joneuma, outras 17 pessoas foram denunciadas pelo MPBA. Entre elas, Wellington Oliveira Sousa, ex-coordenador de segurança do presídio, cargo de confiança da ex-diretora. Ele também está preso.
O que é absolutamente incompreensível é perceber que pessoas com uma vida tão torta conseguem ascender a cargos importantes e de grande importância para a sociedade.
Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
