
Bandidos fazem família refém, fogem com dinheiro e outro bens e morrem em confronto com a polícia
05/07/2025 às 10:42 Ler na área do assinante
Criminosos armados invadiram uma residência e fizeram uma família refém na noite de quinta-feira (3), em Jundiaí (SP). As vítimas foram mantidas sob ameaça em um dos cômodos da casa, enquanto o grupo roubava dinheiro, joias, celulares e um veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência, os assaltantes renderam um casal e a filha deles, além do genro. O grupo exigia dinheiro e objetos de valor, fazendo ameaças constantes e demonstrando conhecimento detalhado sobre a rotina da família, o que indicaria vigilância prévia.
As vítimas relataram que os criminosos se comunicavam por celular com um quinto comparsa, que estaria do lado de fora da casa. Durante a ação, um dos assaltantes agrediu um morador com a coronha da arma no joelho, que havia sido operado recentemente, e ameaçou levá-lo para um cativeiro caso não entregasse mais dinheiro.
Os criminosos levaram cerca de R$ 13 mil em espécie, além de joias, relógios, quatro celulares e um carro da família, um Honda HR-V de cor vinho. Após o roubo, trancaram todos os moradores na despensa da casa. Cerca de 20 minutos depois, o genro conseguiu escapar por uma pequena janela e destrancou os demais.
Sem conseguir acionar a polícia imediatamente, a família procurou um vizinho que é policial e já havia sido alertado sobre a movimentação suspeita no imóvel. A Polícia Militar foi acionada e localizou os suspeitos durante a fuga. Na abordagem, houve confronto armado e os quatro assaltantes foram atingidos e morreram no local.
A maioria dos bens roubados foi recuperada e devolvida às vítimas.
Está mais do que claro que o "sistema" vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
