Valdemar diz que PT "já perdeu" em 2026

Ler na área do assinante

Durante um evento do PL Mulher realizado neste sábado (5) em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, o presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, declarou que o Partido dos Trabalhadores (PT) já estaria derrotado nas eleições presidenciais de 2026.

Segundo ele, o atual governo enfrenta sérias dificuldades de gestão.

“O Lula, para crescer, precisa melhorar, eles precisam mudar tudo no governo. Tudo vai mal. Então, o que eu acho é o seguinte: eles não vão conseguir essa vitória contra nós. A eleição do ano que vem, na minha opinião, o PT já perdeu. Como nós perdemos a outra, eles já perderam essa”, afirmou Valdemar ao público presente.

O líder do PL aproveitou a ocasião para comentar a evolução da legenda no cenário político nacional. Ele destacou que, até poucos anos atrás, o partido mal aparecia entre os mais lembrados pelos eleitores.

“Nós não aparecíamos na lista [de preferência por partido]. Sempre só tinha o PT, que tinha um número fixo de apoiadores. Hoje, nós empatamos com o PT, já passamos um pouquinho no Brasil”, declarou.

Essas observações coincidem com os dados de uma pesquisa recente do instituto Paraná Pesquisas. Segundo o levantamento, o PL e o PT apresentam empate técnico em termos de simpatia do eleitorado. A pesquisa apontou que 18,2% dos entrevistados demonstram afinidade com o PL, enquanto 18,1% preferem o PT.

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

da Redação