Áudios de babás foram decisivos para que a mãe de Marília Mendonça perdesse a guarda do neto
05/07/2025 às 21:21 Ler na área do assinanteÁudios e mensagens trocadas entre as babás contratadas por Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, foram decisivoa para que a guarda de Léo, filho dos cantores Murilo Huff e Marília Mendonça, fosse concedida ao cantor sertanejo, em detrimento da avó.
Os arquivos com os áudios e mensagens revelaram que Dona Ruth, com quem o menor residia, frequentemente omitia informações médicas essenciais ao genitor, impedia o envio de relatórios e laudos clínicos, instruia que se escondessem medicamentos, laudos e sintomas, chegando ao ponto de orientar diretamente as funcionárias.
Na sentença, o juiz aponta que houve, ao longo dos últimos anos, negligência e alienação parental por parte de Dona Ruth, que, desde a morte de Marília, dividida os cuidados do neto com o ex-genro. Em caráter provisório, a Justiça concedeu a guarda total do menino a Murilo Huff. Dona Ruth poderá visitar o garoto de 15 em 15 dias.
A emissora vive dias de terror... Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a Globo. Para piorar a situação, um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. Conheça agora o livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora". A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/dossie-globo-os-segredos-da-emissora
Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...